Sessões aos sábados, às 20:00

Escola Dilma Lúcia dos Santos
Rodovia SC 406 (Rodovia Francisco Thomaz dos Santos - Seu Chico) nº 6050
Armação do Pântano do Sul

Ponto de Cultura Baleeira
Rodovia SC 406 (Rodovia Francisco Thomaz dos Santos - Seu Chico) nº 5820, em frente ao trevo da Armação

Informações (48) 9145 9550 (48) 8808 0648

fevereiro 03, 2011

Dia 6 de Fevereiro 

American Pop


Sinopse:
 A história de quatro gerações de uma família judia de origem russa, com um grande talento musical, corre paralelo à história dos Estados Unidos. Zalmie, uma judia russa, emigra para a América, onde ele tenta romper como músico e comediante em um show de vaudeville, até que as feridas sofridas durante a I Guerra Munidal encerrou sua carreira como cantora. Seu filho Benny herdou sua paixão pela música. Como um adulto, Benny se junta a uma banda de jazz como pianista, mas sua carreira foi interrompida quando ele morre em combate na II Guerra Mundial.
Tony, filho de Benny, o sangue também leva música e está disposta a deixar sua marca como compositor. Ele também integra um grupo de poetas e músicos de San Francisco e, mais tarde tornou-se parte de uma banda pioneira psicodelia. Neste momento, torna-se um filho ilegítimo de pai Pete, que, em Nova York e protege e cuida, sem saber que seu pai verdadeiro.
Após a morte de Tony, Pete se refugiaram nas drogas enquanto se esforça para alcançar seu sonho de se tornar um verdadeiro rock star.

Ficha: 
Direção: Ralph Bakshi
Duração: 96'
Ano: 1980
País: Estados Unidos
Gênero: Ficção
Classificação: 18 anos


Dia 6 de Fevereiro / Hora: 20:00
Local: E.B.M. Dilma Lúcia dos Santos / Entrada Franca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário